Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

Sábado de muita festa !

Ontem foi um dia bastante agitado, fomos a duas festas muito legais ; a primeira, foi o chá de cozinha de uma pessoa muito querida lá da igreja , a Helenzinha...foi muito gostoso , o pinaessoal teve misericordia dela e não fizeram bricadeiras de "meleca", rsrsrs .Foi muito emocionante, pois como ela disse no final, a pouco tempo estivemos juntas num momento de muita dor, que foi o falecimento do pai dela ( querido irmão João) e agora juntas num momento de alegria...e Deus sempre conosco, em todo tempo...
infelizmente esqueci a máquina , não tenho fotos.
Mas na festinha do Gu levei a Maquina , nos divertimos muito , Gabriel desabrochou, coloquei ele na piscina de bolinhas , no começo quase me enforcou, não queria soltar do meu pescoço , com medo, depois de muito blá blá blá consegui convencê-lo e com a ajuda da Isabelle ele se jogava nas bolinhas , ria, gritava, nadava, foi a maior festa !
Depois foi a vez do escorregador , deve ter subido e descido umas duzentas vezes , kkk, claro que com a mamãe segurando né , senão....
Hoje estamos aqui, com muito frio de novo, e bem cansados de ontem ainda, principalmente eu, de correr atrás do meu filhote...rsrsrs
Um abraço, ótima semana a todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário