Powered By Blogger

sábado, 9 de julho de 2011

Depois de alguns dias...


Oi gente, tudo bem c/ vcs ?
Estive bem sumida esta semana , finalmente comecei minhas aulas na auto-escola,
desde o começo do ano venho planejando , agora deu certo, graças a Deus , ainda estou no curso teórico, na semana que vem devo acabar.
Ando muito cansada , é tudo muito corrido , qdo chega no fim do dia, olho p/ trás e não acredito que consegui vencêlo, rsrsrs , pricipalmente por causa do meu filhote , afinal, ele não
é um robozinho que faz tudo o que eu quero , tem hora que por mais que eu planeje as coisas pra sair tudo certinho , sempre escapa alguma coisa...mas tudo bem .
Estou muito feliz principalmente poque tenho visto a direção de Deus em todas as coisas,
parece sem importancia , mas sei que não é , até a reunião da Natura que costuma ser à tarde, desta vez foi de manhã ( o curso é à tarde) , me apertei um pouco financeiramente esses dias, muito porque ficamos todos doentes aqui em casa, fiquei muito chateada , mas até nisso Deus tem me socorrido, as coisas já estão voltando p/ o lugar...
Como sempre não é, vem aquela mistura de sentimentos , alívio, gratidão alegria , cansaço, e vergonha...vergonha das vezes em que quero resolver as coisas na minha força e vejo que quem está na frente de tudo é o Senhor, cada detalhe, tudo vai se encaixando , por que Ele sabe o que é melhor pra mim...
Enfim, tenham todos um bom fim de semana, muito abençoado , não esquecendo do grande amor do Senhor por cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário