Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lutando contra o desânimo....

Nossa , como fiquei mal de uns dois dias p/ cá...fiquei doente de novo ( estranho que o
Edson tbém ), gripe muito forte, muita dor no corpo...
Mas pior que isso é lutar contra o desânimo , ansiedade, medo...nessas horas temos que fazer um esforço muito maior para nos lembrar que Jesus está conosco, nos ajudando na nossa caminhada e em nossas dificuldades; ontem eu estava muito aflita, mas hoje estou bem melhor com a graça de Deus , amanhã será minha prova lá no Detran ( habilitação) , muita preocupação e ansiedade , mas quero ficar em paz, crendo que a doce presença Dele estará comigo a cada instante, e que não é no meu braço que vou conseguir minhas vitórias, e sim com a força que Ele me dá todos os dias...
Depois conto como foi, rsrsrsrsrs, orem por mim...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário