Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

Chá da Maria Bonita

E a vida continua não é ?!
Ontem , depois de muito tempo fui no chá das mulheres, foi muito legal...
Periodicamente , fazemos o " chá das mulheres" lá na igreja, à principio era apenas para
"jovens senhoras" , mas foi dando tão certo que foi aberto para todas as idades, e não só p/ as irmãs da igreja , quem quiser ir é bem vindo !
Sempre são temáticos , já fizeram da Penelope charmosa , das olimpíadas , anos 60 , chá judeu (esse eu até dancei, rsrsrs, foi muito bom ) etc...
O de ontem , foi da Maria bonita, não tinha muitas pessoas caracterizadas , mas a palavra foi
maravilhosa...fizeram um paralelo do sertão com o deserto , o que ó deserto, o que é estar no deserto; assistimos um comentario do Pr Edi Rene , falando que muitas vezes é no deserto que nos encontramos com Jesus, é no sofrimento que aprendemos muitas coisas , no lugar onde só tem areia, calor, vento quente e nada mais...lembrou do povo no deserto, a maneira como Deus os conduziu , sempre os fazendo lembrar das promessas , o oásis...
Nossa vida é "tão assim ", não queremos passar por desertos, mas muitas vezes o Senhor nos permite passar pra que cresçamos , pois é um lugar onde nos vemos sozinhos, só nós e Ele, e lá na frente podemos entender o porque de muitas coisas...
Foi muito bom ter ido, sempre fui bastante participativa nos chás, mas depois que o Gabriel nasceu, que de uma certa forma passei pelo meu deserto , deixei de ir, acho que fui só uma vez...nós cantamos, lanchamos ( sempre comidinhas de acordo com o tema), dançamos, tbém de acordo com tema, fazemos brincadeiras e nunca pode faltar o momento de reflexão, e ontem foi "O" momento de reflexão, uma grande bênção mesmo...
Aqui estão algumas fotos que tirei com minhas amigas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário