Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Que chuva gostosa !

Depois de muito sem chuva , desde ontem ela veio pra valer, trazendo muito
alívio , muitas bênçãos e muito frio..rsrsrs
Estou aqui sozinha com meu filhote ( dormindo), pensando nas lutas , não só minhas, mas de tanta gente, meus amigos e amigas, situações que se "arrastam"por tanto tempo , coisas que parecem não ter solução...é parecem, mas no fundo eu sei que tem jeito sim, Deus é o Deus do impossivel, de milagres , de coisas grandes , mas de pequenas tbém, de detalhes...
Um dia desses ouvi um pregador dizer assim :" porque a gente tem muito mais facilidade em acreditar na justiça, na correção de Deus do que em seu amor e no seu perdão ?"É verdade, parece que estamos mais prontos a crer que a qualquer momento a vara vai "cantar" , mas qdo pensamos no amor de Deus , parece que de alguma forma achamos que ele não nos alcança, ou achamos que não merecemos ( e não merecemos mesmo, é pela graça ...).
Deus é muito mais "Pai" do que estamos acostumados a pensar , um Pai que nos conhece plenamente e sabe exatamente do que precisamos , nó tantas vezes achamos que sabemos...ah, como nos enganamos !...
Que esta chuva tão bem vinda nos faça pensar na chuva de bênçãos que o Senhor derrama todos os dias sobre as nossas vidas, tantos privilégios , basta pensarmos em tantas pessoas que não tem o que agente tem, em todos os sentidos, não só material , como por exemplo , um amor verdadeiro ( está chegando o dia dos namorados...rsrsrs),tem gente que nunca viveu um amor, tem muita gente que já perdeu um amor, tem gente que não sabe o que é o amor...e por aí à fora...eu sei, eu tenho !glórias a Deus pelo meu amor , pelo meu marido maravilhoso que o Senhor me deu , não somos perfeitos, pelo contrario, somos cheios de defeitos, mas o Senhor nos uniu de uma forma maravilhosa , este ano completamos 5 anos de casados, sou muito feliz por isso !





Nenhum comentário:

Postar um comentário