Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

1 ano e 11 meses do meu amor...

Estou aqui ainda me recuperando da forte gripe, nossa, essa não quer me deixar...
Estou muito feliz, com o coração grato ao Senhor porque hoje meu bebê faz 1 ano e 11 meses, cada vez mais lindo e eu cada vez mais apaixonada por este presente precioso que o Senhor me deu . Não pára quieto , bagunça todas as minhas panelas , mexe na dispensa toda hora , me ajuda a colocar a roupa na máquina ( peça por peça, kkk )e quase nunca me deixa sentar aqui sossegada, kkk.
"Obrigada Deus , pelo milagre da maternidade em minha vida , eu não me via "muito" mãe, embora quisesse, achava que não levava muito jeito, mas como disse uma amiga, ' Deus poderia colocar o Gabriel em qualquer outra barriga, mas Ele quis colocar na sua, você é a mãe que Ele quis dar ao Gabriel '...ah Senhor....só posso te agradecer porque teus olhos são bons, o Senhor é bom, muito bom !".


Nenhum comentário:

Postar um comentário