Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011

Parabéns pra mim , gloria a Deus, te amo Senhor !








  
"Ah Deus! Como eu gostaria de poder encontrar palavras pra expressar a minha gratidão por tudo o que o Senhor é para mim , por tanta graça e misericordia , um dia após o outro, sempre com tanta paciência tem me tratado...hoje o Senhor está me dando mais um aniversário , olho p/ tras e posso ver o qto o Senhor tem caminhado comigo...no ano passado , nesta data, eu estava tão cheia de crises, tão sofrida com tantas coisas, meua amigos e irmãos me fizeram aquela surpresa vindo aqui em casa , e o Senhor falou tanto comigo aquela noite ! Obrigada Deus, se hoje eu estou bem melhor, devo tudo ao Senhor, que me socorreu, ouviu a minha oração e viu todas as minhas necessidades, e eu não conseguia enxergar nada...
Quero Deus, poder na minha caminhada, saber ouvir a tua voz, sentir a tua presença e ter um dia a dia muito mais confiante em ti , não sofrer por antecipação , pois isso é duvidar do seu amor, do seu poder , da sua soberania...quero ser útil para ti, não quero apenas ter uma vida abençoada , ter sonhos realizados e outras coisas mais, mas se Jesus disse que veio p/ servir, e eu Senhor ?!
Obrigada pela minha familia , meus pais e irmãos , meu marido maravilhoso e meu filho lindo, presentes do Senhor pra minha vida, que eu saiba cuidar sempre muito bem de tudo e de todos que o Senhor coloca em minha vida, e que eu possa exalar o teu tão gostoso perfume a todos os que estão à minha volta...
Obrigada Deus, obrigada Espirito Santo , obrigada doce Jesus! " 









  

Estou aqui , sozinha com meu filhote, pleno domingo, meu aniversário, marido trabalhando, com a maior gripe ( marido e filhote tbém) e dor de dente...Mas em tudo dai graças, kkkkk
Bjs, fiquem c/ Deus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário