Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais uma vitória na minha vida !

Faz tempo que estou tentando passar por aqui pra compartilhar uma vitória que tive, uma grande bênção mesmo , sei que para quem está de fora, não parece "aquela coisa" , mas só Deus sabe o qto foi importante p/ mim...
Faço parte do ministério de louvor da minha igreja já a uns 15 anos , sempre muito presente , sempre disse que a igreja era minha segunda casa...mas nos últimos tempos fui me sobrecarregando com muitas coisas sabe, não só as tantas coisas, tantos compromissos que eu tinha ( fazia parte de alguns departamentos tbém ), problemas pessoais , desgastes com algumas situações , enfim, e qdo tive meu bebê...eu chapei ! rsrsrs , é , agora parece meio engraçado, mas Deus sabe como foi dificil...
Eu achava  que com pouquíssimo tempo eu conseguiria voltar para a mesma rotina que eu tinha antes de ganhar nene, meu Deus !como me enganei...Vieram as muitas cólicas, muito choro ( meu e do nene) frustrações , coisas que nem saberia explicar...muita gente visitando, muitos abençoando, outros me deixando mais nervosa...o tempo foi passando , fui me distanciando, fui me sentindo cada vez mais depressiva , os problemas que antes eu disfarçava muito bem, agora tudo estava à tona, pensei que não ia conseguir sair daquele buraco...quem teve depressão pós parto sabe bem o que estou falando...
Pois é, no ultimo domingo ( dia 12) , voltei a cantar ! Glórias a Deus !
Nosso grupo tbém estava meio esquisito ja a um tempo, depois que eu saí p/ ter meu bebe percebi que eles foram parando de cantar aos poucos , e recentemente o Senhor recolheu mais um dos seus servos, perdemos nosso guitarrista , irmão muito querido, de repente sofreu um infarto , fez cirurgia , mas depois de alguns dias faleceu...nós ensaiavamos na casa dele , ele tinha um estudio na casa dele...nossa, que dor !Amo toda a familia dele, a esposa dele e eu somos muito amigas, sofremos muito...faz 5 meses isso..
E não é que agora ela tbém esta no vocal junto c/ a gente ! Mais uma vitória ! Recebi a noticia  que o grupo voltaria a cantar ( o nome do grupo é Adorai ) e me chamaram, nossa , que susto !
Pensei, pensei, orei...falei p/ Deus que estava confusa, não sabia se era mesmo p/ voltar, meu filho tem uns horarios bem "complicados" p/ dormir ( quase na hora do culto ), pedi p/ Deus me ajudar com ele, pra dar tudo certo, os horarios , p/ que eu pudesse ir p/ os ensaios e chegar a tempo p/ o culto...e Deus ajudou !!!!Parece pequeno não é ?Mas p/ mim foi um milagre...
Me senti muito feliz , meio esquisita , mas feliz...Dois anos sem cantar...Não sei porque eu ainda duvido às vezes , coisas sem pé nem cabeça , que Deus não vai ver minha situação...aí Ele age , e a minha cara vai lá no chão...rsrsrsrs
Mas fica aí dica :Confie em Deus ! Sempre, sempre e sempre...Ele nunca me deixou sozinha , em todas as fases que passei, e tenho que enfiar na minha cabeça que nunca me deixará.
Por enquanto é só, meu filhote chegou aqui, tenho que parar , rsrsrsrs
Mas vou tentar não sumir por tanto tempo, não desistam de mim...Bjs, fiquem c/ Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário