Powered By Blogger

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Níver de casamento...obrigada Deus !

Nos dias 8 e 9 fizemos 5 anos de casados...pra comemorar , reservei uma peixada pra nós ( lá nas Thermas , minha tia trabalha no restaurante, caprichou !)Pensa numa tarde gostosa !
Tirando que eu esqueci de levar a máquina pra registrar, mas tudo bem ...
Em meio a tanta correria e preocupações , a gente se esquece de "viver"mais , fazer coisas simples assim, pra alegrar a nossa vida , sem precisar que seja comemoração de alguma data...todo dia é importante !
no começo do ano, eu disse que esse ano eu queria "viver"mais, e estamos caminhando a passos largos p/ o fim do ano ; graças a Deus já consegui realizar algumas "vontades", ainda faltam muitas , Ele sabe o qto...o importante, é que tudo esteja de acordo com a vontade Dele, pois só Ele sabe o que é melhor p/ nós, muitas  vezes achamos que sabemos...
Tem mais de 10 anos que minha tia trabalha no restaurante, e eu nunca tinha ido lá experimentar o tempero dela...dá p/ crer ?É , vamos acordar !!!!!
Parabéns p/ nós, e toda glória a Deus, que sempre caminhou conosco , e mesmo muitas vezes tropeçando , sempre esteve ao nosso lado...

3 comentários:

  1. PARABÉNS PRIMA, QUE DEUS CONSERVE SEMPRE ESSE AMOR, POR MUITOS ANOS! - EU QUE ESTOU PRECISANDO IR AÍ NO THERMAS CURTIR COM JAZIEL E O MARIDEX - PEIXADA...HUMMM... DA TIA SUELY, MELHOR AINDA. ISSO MESMO PRIMA "ACORDAR PRA VIDA" - TEMOS QUE FAZER O MÁXIMO PRA APROVEITAR CADA MINUTINHO, E COLOCA AÍ NA SUA LISTA [IR VISITAR A PRIMA MAIKELY E QUEM SABE IRMOS PRA BONITO JUNTOS) - BOA IDÉIA NÉ? BJS

    ResponderExcluir
  2. Prima...tenta adicionar minhas seguidoras (visita elas) - bom pra fazer novas amizades!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiane, bem vida esse mundão da blogsfera, da uma passadinha lá no meu blog pra conhecer tb.
    bjs

    ResponderExcluir