Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu tô viva !...kkkk


Ai que vergonha mesmo !!!! rsrsrsrs
Gente do céu , como eu gostaria de poder passar mais vezes por aqui, tantas coisas tem acontecido nos últimos dias , é uma correria imensa , tenho muita vontade de fuçar mais, aprender a mexer no meu espacinho (aki) , mas tá "puxado", espero respirar mais daqui p/ frente...Voltei a ter as crises de enxaqueca, nas ultimas duas semanas já fui pra santa casa três vezes tomar buscopan na veia , fiquei ruuuuuuiiim mesmo , crédo, Deus sabe ; meu filhote ficou doentinho tbém, não sei se foi virose ( muito comum, acho que é o tempo), teve diarréiae febre , levei na médica aui mesmo ( o pediatra dele é de Prudente ), está fazendo exames ainda , tá melhor, mas sem muito apetite ...fiz meu exame de moto dia 16, paaasseeeeei graças a Deus , muitissimo nervosa , mas desse eu to livre, agora estou nas aulas de carro, preciso controlar meu nervoso e ansiedade, ontem eu quase atropelei um Sr e um cara de moto, kkkk( o jeito é rir né ), apesar da culpa não ter sido minha, fiquei mal pra caramba, pra quem já é uma pilha né !Mas tudo bem, daqui um tempo sei que vou rir de tudo , tanta gente consegue, porque eu não vou conseguir ?
Peguei mais encomendas de crochê, quase neguei, não tenho tempo quase, mas quem disse que eu resisto, e além do mais me faz um bem enorme, me acalma, e aindo precisando muito ( calma...)
Mas enfim , o fim do ano está aí , passou o ano que "nem vi", mas estou muito feliz porque no começo do ano, eu disse que esse ano eu queria "viver mais", e tenho realizado isso com a graça de Deus , tenho muitos planos, sonhos pra correr atrás , não sei o que virá daqui p/ frente , mas estou super a fim da vida , curtir minha familia linda , meu marido e filho amados, com meu Deus ao meu lado , me sinto grande , é Ele que me faz andar em lugares altos, conforme diz a sua palavra , não porque eu sou "alguma coisa "por mim mesma , mas é Ele que realiza todas as coisas em mim e pra mim...obrigada Deus !

Um comentário:

  1. Olá prima, Nossaaa fiquei super feliz em ver que você esta indo a luta..Conseguiu passar no exame para a moto - PARABÉNS - o ano que vem quero tbm tirar minha habilitação e espero conseguir com a graça de Deus vencer mais esse obstáculo. Olha melhoras aí pra vocês - se cuida menina! Super Beijo para todos. Saudades

    ResponderExcluir