Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Minha sempre "terapia"


Estou precisando muito dar um jeitinho de arrumar mais tempo p/ minhas agulhas, rsrsrs,
antes, achava que ficava demais em casa fazendo crochê , queria fazer algo que me tirasse mais de casa, precisava sair mais, espairecer..agora sinto falta do sossego de fazer meu
crochê, que apesar do preconceito de alguns , me faz tãaaaao bem...
Acabei esses dias esse parzinho que fiz para uma pessoa muito especial , que mora em Angra dos Reis, já mandei p/ ela , fiquei sabendo que adorou , e eu mais ainda em saber, rsrsrs...Já ouvi algumas vezes alguém falar :"Crochê é coisa de véia !" Pois digo que véio é o pensamento , é o preconceito , pois é lindo ver o que se pode fazer com as mãos e mais lindo ainda ver o bem que isto faz pra cabeça e porque não dizer p/ o coração, independente da idade...graças a Deus, só me fez bem , já tem uns 15 anos que faço sem parar , me ajudou financeiramente e muito emocionalmente , dei uma boa desacelerada por causa do meu filhote e porque agora sou consultora Natura, mas não desisti , ainda acho um tempinho, e assim vou teimando, rsrss...


2 comentários:

  1. Primaaaa te axei! E como estou feliz em saber que vc tem um Blog..e que mesmo com as dificuldades de se nteragir nesse mundo virtual, vc não desiste..ameiii, saiba que estou aqui pra o que der e vier.. precisando de ajuda pra ajeitar seu espaço, alguma dúvida...tô aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cristiane,sigo a Maikely e ela me falou sobre teu blog.Então não resisti e invadi..rsrs
    Adorei esse tapete,vc é mto talentosa,parabéns!Se poder me siga.Sou nova tbm nesse mundo virtual,meu espaço ainda está sendo montado,mas serás muito bem-vinda,tá?
    Grande abraço...Lú

    ResponderExcluir