Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ufa, voltei...

Nossa, meu Deus, como ando sumida daqui...o tempo está cada vez mais curto , ando com
saudades de algumas coisas , como do meu crochê , quase não tem dado pra fazer , mas eu sou teimosa...rsrsrs
No dia 10 foi aniversário do Edson , e só agora estou passando aqui pra contar um pouquinho como foi ; acho que eu que preparei a surpresa , fiquei mais feliz do que ele que recebeu , queria muito dar esse presente p/ ele , pois sei o qto receber os amigos aqui em casa enche o coração dele...Chamei o clube do bolinha , só os homens ( alguns entenderam errado e trouxeram as esposas , mas tudo bem , a gente fez o clube da Luluzinha separado, kkk .
Qdo ele chegou do trabalho , estava eu aqui doida, correndo p/ lá e p/ cá , sem jeito de esconder mais né , ele viu a movimentação e sacou logo...logo chegou a turma , chamei os amigos dele , o pessoal que fez o curso c/ ele e todos mais que quisessem vir , foi muito 
gostoso ,foi simples, mas comemos muuuuuiiiito, kkk, o bolo ficou p/ a história, tava muito bom...




Nenhum comentário:

Postar um comentário