Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O tempo é hoje !

"Durma quando o sono bater, acorde quando Deus quiser,
Assista menos tv , cante no chuveiro, escreva um livro.
faça um filme , se apaixone todo dia por você...
Pare tudo ao entardecer , não importa o que tiver pra fazer,
veja o sol se pondo no mar, ria sem motivo , pinte um quadro,
veja um desenho animado , se apaixone de verdade por alguém...
Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena !
Faça tudo valer a pena, dizer 'eu te amo' não devia ser um problema..."

Essa é a letra de uma musiquinha que ouvi...
"A vida é tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena "
Passamos tanto tempo sonhando em alcançar a felicidade , pensando
que ela é um destino , mas nem percebemos que ela é o caminho !
Passamos tempos sonhando, e achando que os outros vão sonhar nossos sonhos , ou que vão nos ajudar a realizá-los...pois é , talvez..mas acho que é mais pra não do que pra sim...o unico que conhece os nossos sonhos e sabe o valor, o significado deles p/ nós, é o nosso Pai Celestial , que em tudo nos ajuda , sabe qdo nossos sonhos estão conectados c/ os Dele , sabe como e qdo realizá-los...querer uma coisa com todo o coração e não ter como alcançar é muito dificil às vezes , e qdo vemos que o que queremos, queremos "sozinhos" , o outro até poderia, mas simplesmente "não quer, não sonha com você", huuuummmm, dói hein!
Mas tudo bem , Deus me conhece e sabe o que eu preciso, o que posso esperar, o que eu posso viver "sem " , o que quero alcançar mesmo sozinha, é Ele que sabe de todas as coisas...nosso humano amor é falho, muito falho, às vezes esperamos coisas das pessoas que amamos que elas não podem nos dar, não porque elas não amam , mas acho porque o amor é imperfeito, em construção , sei lá...
O fato é que o tempo passa , a vida passa, a uns dois dias atrás me veio um pensamento tão "normal e corriqueiro", ao usar uma faca vi que ela estava sem corte, pensei automaticamente :"vou levar p/ o meu vô afiar pra mim..."
Meu vô sempre afiou facas, tesouras , etc, como ninguém , derepente me dei conta de que ele se foi a mais de um mês...e a minha faca ficou sem ser afiada..e eu com cara de "taxo", como costumo dizer que é com essa cara que a morte nos deixa...
Faça tudo o que te faz bem , te faz sentir melhor, como disse a letra da musiquinha , se apaixone todo dia por você, e se apaixone de verdade por alguém..e que dizer "eu te amo, não seja mais um "problema" , pedir perdão, reconhecer erros, e por aí a fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário