Powered By Blogger

domingo, 29 de maio de 2011

Bm dia !



Bom dia amigos !
Tenho orado muito para que o Senhor transforme meu interior , me ajude a mudar
certas coisas que nem sei por onde começar...uma delas é a restauração da minha alegria,
alguém sabe o que é ter tudo p/ se sentir alegre , a começar pela salvação em Cristo jesus, e não sentir essa alegria ?Mas penso que não são as coisas ao redor, muito menos materiais que devem indicar alegria; sinto falta da "alegria do Senhor", que é a nossa força...
acho que é por isso que me sinto tão fraca...
Ah, se fosse contar...passaria o dia inteiro aqui....
Saõ tantos desgastes, em tantos sentidos , e a canseira vem como uma avalanche...
Mas sei que o Senhor está comigo , mesmo que eu não o sinta muitas vezes, e sei que
Ele cuida de mim, me livra todos os dias de coisas que nem imagino , sinto o Seu cuidado em tantas coisinhas, e sinto sua direção muitas vezes...
Mas meu coração está pesado, de um jeito que só o Senhor sabe...
Sou "nova blogueira", estou aprendendo tudo agora, queria que alguém visitasse meu blog e deixasse um comentário , tem hora que parece que estou falando sozinha...
Um abraço, tenha um lindo dia na presença de Jesus.

                                          Esta é minha amada família, presente de Deus.

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário